PM prende em Rio Verde suspeitos de integrar grupo especializado em roubar bancos no País

PM prende em Rio Verde suspeitos de integrar grupo especializado em roubar bancos no País

Polícia Militar (PM) de Goiás, após troca de informações com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (Ficco/MG), prendeu, em Rio Verde, dois suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furtos/roubos em agências bancárias de todo o País. A ação ocorreu na noite de sexta-feira (14).

Com as informações, os militares realizaram patrulhamento no município goiano e encontraram os suspeitos na região central de Rio Verde. Com eles, estavam seis moldem com roteadores e outros equipamentos utilizados na instalação de máquinas para ações criminosas.

Além disso, a corporação apreendeu três smartphones, R$ 146 em dinheiro e um veículo. Os itens foram levados à delegacia junto com os suspeitos.

Os suspeitos foram identificados como Rodrigo Soares de Freitas, 45, e Paulo Evangelista Ribeiro, 40. O Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa dos investigados, mas o espaço segue aberto, caso haja interesse.

Quadrilha

As investigações apontam que os criminosos usavam dispositivos eletrônicos clandestinos para acessar os sistemas das agências bancárias. Com isso, eles conseguiam os dados sigilosos dos clientes.