Em Goiás: Homem é atropelado de propósito após discussão em distribuidora de bebidas

Um homem de 31 anos morreu após ser atropelado de propósito após uma discussão em uma distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu no Parque das Nações, na madrugada desta quinta-feira (27/03). Dois dos três ocupantes do carro que atingiu a vítima foram presos pouco tempo depois, ainda em flagrante.
De acordo com a ocorrência registrada pela PM, Luiz Eduardo Rodrigues de Queiroz estava em uma distribuidora de bebidas na Rua Atena quando, por motivos desconhecidos, discutiu com três homens que também bebiam no local. Após o bate boca, ele deixou o estabelecimento em uma moto, levando um amigo na garupa.
O homem, então, foi perseguido pelo trio que estava em um carro modelo GM Corsa. Luiz Eduardo foi atropelado de propósito e teve o corpo esmagado pelas rodas do veículo. A vítima não resistiu e morreu na hora. O amigo dele, que estava no banco do garupa, também se feriu, mas foi socorrido e sobreviveu.
Após o atropelamento de propósito, motorista e ocupantes do Celta abandonaram o carro na rua e fugiram a pé. Dois deles acabaram presos duas horas depois, na mesma região, por militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Um terceiro suspeito já foi identificado, mas segue foragido. A PM não divulgou o nome dos envolvidos.
Espancamento em distribuidora de bebidas
No dia 21 de março, uma discussão terminou com espancamento e morte na frente de uma distribuidora de bebidas da Vila Maria, Aparecida de Goiânia. A vítima, de 47 anos, foi atacada por ao menos cinco pessoas. Joilson Gonçalves Jorge de Sousa foi deixado desacordado no chão, com vários hematomas na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da chegada do socorro.
Comentários do Facebook