Homem fica com o rosto deformado ao ignorar proibição de sexo após transplante capilar; veja foto
“Fiquei em pânico, pesquisei sintomas de DST, achei que tinha pego algo", disse o galês.

Um jovem galês viralizou nas redes sociais após relatar que ficou com o rosto deformado ao ignorar a proibição de sexo após transplante capilar. O caso inusitado aconteceu com Ruben Owen, que fez o procedimento estético na Turquia e decidiu comemorar de uma maneira nada recomendada pelos médicos: tendo relações sexuais logo após a cirurgia. Veja foto abaixo!
Ruben contou que, pouco depois de ignorar as orientações médicas, percebeu que havia algo errado. “Acordei com a cabeça inchada como um balão, o rosto totalmente deformado, couro cabeludo esticado… parecia que tinha sido picado por 100 abelhas”, relatou.
Segundo ele, a primeira reação foi achar que havia contraído uma infecção sexualmente transmissível (IST), mas logo descobriu que o inchaço estava relacionado ao transplante capilar.
“Fiquei em pânico, pesquisei sintomas de DST no Google, achei que tinha pego alguma coisa. Mas na verdade, foi porque desobedeci a principal regra do pós-operatório: nada de sexo”, disse.
Após o procedimento, Ruben foi alertado pelos cirurgiões a evitar qualquer atividade que aumentasse a frequência cardíaca, como sexo, exercícios físicos e até exposição ao sol, para evitar riscos de infecção e problemas com a cicatrização. Mesmo assim, ele resolveu “testar a sorte” e acabou acordando com o rosto irreconhecível.
“Meu lado esquerdo estava tão inchado que nem parecia que eu tinha levado um soco. Parecia que meu rosto ia explodir”, descreveu o jovem, que gastou cerca de £800 (cerca de R$5.500) apenas com passagens para realizar o transplante capilar.
O susto, no entanto, não teve maiores consequências. O inchaço no rosto desapareceu em uma semana e o transplante capilar não foi comprometido.
Homem fica com o rosto deformado ao ignorar proibição de sexo após transplante capilar; veja foto

Comentários do Facebook