Em Goiás: Homem é suspeito de matar namorada e vizinho
Depois de atirar contra o vizinho, suspeito matou a namorada na frente de dois dos quatro filhos dela dentro do apartamento onde moravam.

Um homem, que não teve a identificação divulgada, é procurado pelas forças policiais suspeito de matar a namorada e o vizinho após desconfiar de uma possível traição. O crime aconteceu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, no último final de semana, mas só foi divulgado agora. Joice Daniela de Azevedo Vieira morava com o namorado e tinha quatro filhos.
Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, o suspeito foi primeiro no apartamento do vizinho e efetuou disparos contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos socorristas. Um amigo que ajudava a vítima a pintar o imóvel também foi atingido, mas recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o hospital da região e segue em recuperação.
Depois, o homem foi em direção ao apartamento onde morava, que ficava em frente à residência do vizinho, e atirou contra a namorada na frente de dois dos quatro filhos dela. Joice Daniela morreu no local e o suspeito fugiu com a arma do crime. Até o fechamento dessa reportagem, ele não havia sido localizado.
Mesmo ferido, o amigo do vizinho conseguiu chamar a polícia, que segue com buscas para encontrar o autor.
Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos e foram liberados para que familiares realizassem o sepultamento. As crianças estão sob responsabilidade de parentes.
O caso segue sob investigação.
Homem tenta matar namorada após traição
Um homem tentou matar a ex-esposa e destruiu a distribuidora dela em Goiânia. A vítima, Janaina Borges Costas, afirmou que o investigado foi até o local com uma arma e destruiu o estabelecimento, dizendo que ia matá-la. O homicídio não foi consumado porque ela conseguiu fugir.
O relacionamento do casal terminou devido à traição do marido, e após a separação, ele passou a perseguir e ameaçar a vítima. Uma medida protetiva de urgência foi decretada contra o suspeito, que fugiu antes da polícia chegar ao local. O caso está sendo investigado.
Comentários do Facebook