Adolescente que morreu eletrocutada durante chuva é velada em Bonfinópolis
Nathally trabalhava em uma papelaria em Goiânia.
Em meio à dor e à revolta, familiares e amigos se despedem, na tarde desta quarta-feira (24), da adolescente Nathally Rodrigues do Nascimento, de 17 anos. O velório ocorreu no Cemitério Municipal de Bonfinópolis, cidade onde ela morava com os pais. O clima foi de profunda tristeza, mas também de indignação: parentes e amigos carregavam cartazes com frases como “Eterna Nathally” e pedidos de Justiça. A família atribui a morte à negligência da Equatorial, concessionária de energia elétrica responsável pela região.
Nathally morreu na terça-feira (23), em Goiânia, após sofrer uma descarga elétrica ao pisar em uma poça d’água com cabos de alta tensão rompidos. A tragédia aconteceu na Rua 20, no centro de Goiânia, por volta das 17h30, quando Nathally deixava o trabalho e retornava para Bonfinópolis, onde tinha uma prova marcada na escola.
De segunda a sexta-feira, ela mantinha uma rotina intensa: acordava às 4h30 da manhã para pegar um ônibus até Goiânia, trabalhava em uma papelaria e, no fim do expediente, voltava para Bonfinópolis para estudar à noite.
Ao Mais Goiás, o primo da jovem, Eduardo Henrique, contou que Nathally tinha muitos sonhos, mas a prioridade era concluir os estudos e dar orgulho aos pais. “Ela tinha o sonho de se casar, queria trabalhar, tinha uma rotina de adulto e nunca reclamou. Ela tinha duas irmãs e um irmão e morava com os pais em Bonfinópolis”, disse.
Com informações Mais Goiás.







Comentários do Facebook